Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



quarta-feira, junho 25, 2008

São Salvador do Mundo: Câmara Municipal já tem pelouros constituidos

A Câmara Municipal de São Salvador do Mundo já tem os pelouros distribuídos e a funcionar sob a presidência de João Baptista Pereira.

Além das competências específicas do presidente, o edil João Baptista chamou a si o pelouro de Relação Externas, Emigração, Cooperação, Desenvolvimento Institucional, Planeamento, Comércio de Turismo.

O pelouro de Infra-estruturas, Energia e Comunicações fica sob responsabilidade de Octávio Tavares, enquanto o de Agricultura Ambiente e Desenvolvimento Comunitário será coordenada por João Alberto Teixeira de Barros e o de Promoção Social, Saúde e Condição Feminina, por Celestina Gomes Mendes Varela.

O vereador Gerson Paulo Ramos Pereira ocupa-se do pelouro da Juventude e Desporto, enquanto António Carlos Horta Tavares responde pela área da Educação Formação e Cultura, e Raimundo Gomes Tavares, pela Administração Finanças e Património.

Referira-se que João Baptista Pereira encabeçou a lista do PAICV que venceu as eleições autárquicas de 18 de Maio último, em São Salvador do Mundo com maioria absoluta.

Na Assembleia Municipal, o PAICV conseguiu 11 deputados contra seis do MpD.


Inforpress

1 Comments:

At 1:42 da manhã , Anonymous Anónimo said...

Ora viva Orlando!

Não estou muito seguro se te recordas de mim. Por tal razão, deixo aqui algumas indicações que te poderão ajudar neste sentido. Sou Jair, o estudante de Teologia e Filosofia, o rapazinho dos Picos (Tchan di Taberna, Pico Freire). Se bem recordo marcaste presença no último encontro promovido pela Associação de Jovens Investigadores Cabo-verdianos. Não estarei presente no encontro deste ano, não só pelo facto de ter demarcado a minha posição (manifestando a minha insatisfação) em relação ao modus operandi adoptado no último encontro, mas também porque estarei no Japão em Dezembro.

Como vai a vida? Os estudos? estás no Brasil?
Eu estou em Helsínquia (Finlândia) e acabei de chegar de Cabo Verde onde fui auxiliar os meus padrinhos na sementeira. A dissertação de doutoramento não poupa em nada... tal já se sabe...

É uma jucunda alegria e uma inefável satisfação saber que tens um blog dedicado aos Picos. já agora, quando tiveres tempo dá uma olhada (para dizer à maneira brasileira) no http://acontumaciadaexistencia.blogspot.com

Um abraço;

jair

 

Enviar um comentário

<< Home