Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



quinta-feira, maio 15, 2008

Candidato do MPD promete habitação social

A candidatura do MpD à Câmara Municipal de. Salvador do Mundo, liderada por Victor Semedo, prometeu, esta quinta-feira que vai trabalhar para dar consistência a um projecto de habitação social no concelho.

De acordo com Victor Semedo, a nível da habitação social há uma carência enorme que está a condicionar, pela negativa, o índice de desenvolvimento humano. Nesta perspectiva, o candidato diz ter traçado uma estratégia para resolver este problema, que em seu entender, é um “caso gritante”. Victor Semedo garante que esta vai ser uma das suas preocupações, e quando chegar à liderança da Câmara Municipal, vai fazer tudo para que de facto esta promessa seja cumprida.

“Temos consciência da gravidade da situação. Mas a verdade é que até então ninguém fez nada por isso. Estamos empenhados em trabalhar para que de facto a situação de habitabilidade tenha uma outra dimensão, uma dimensão humana.”, revela, acrescentando que para alcançar este desiderato vai contar com a participação do poder público e dos privados.

Victor Semedo candidato do MpD à Câmara Municipal de S. Salvador do Mundo continua hoje com os seus contactos porta - a – porta.

Fonte: Inforpress