Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



segunda-feira, maio 05, 2008

Continuidade é a palavra-chave da campanha de João Baptista Pereira em S. Salvador do Mundo

O PAICV aposta na continuidade do trabalho de João Baptista Pereira para vencer as primeiras eleições autárquicas em S. Salvador do Mundo, na ilha de Santiago. O comício inaugural da campanha foi realizado ontem, 04, nos arredores da igreja central de Picos e mobilizou cerca de 250 pessoas, de acordo com a Polícia Nacional. Além dos integrantes da lista, o acto foi capitaneado pelo vice-presidente do PAICV, Rui Semedo.

O lema “Continuar a Construir o Futuro” explicita bem o tom da campanha de João Baptista Pereira, em SSM. Este candidato acredita que o desenvolvimento de Picos depende da continuidade dos projectos e da infra-estrutura que sua equipa viabilizou nestes últimos dois anos e meio em que esteve à frente da Comissão Instaladora do municipio. Para garantir o progresso de Picos, Baptista aposta na melhoria das condições da vida da população, desenvolvimento económico, preservação do meio-ambiente, estímulo da cidadania e a implementação de uma Câmara eficiente.

Durante o seu discurso, João Baptista Pereira não deixou de responder a Victor Semedo, candidato do MpD à Câmara, que no seu comício, realizado na véspera, 03, afirmou que JBP mantinha um mau relacionamento com os outros órgãos administrativos da região e com o governo. “Vou trabalhar para levar Picos adiante. Vou brigar, quando achar necessário, pelos seus interesses, e assim levar recursos para os jovens, agricultores, estudantes, ou seja, trazer novos investimentos”, diz Baptista, que confirmou que o processo de transferência patrimonial da Câmara de Santa Catarina para S. Salvador do Mundo, quando este foi elevado a concelho, não se deu de «forma satisfatória».


Fonte: A Semana