Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



quinta-feira, maio 15, 2008

Baptista Pereira confiante da vitória no domingo

O candidato do PAICV à Câmara Municipal de S. Salvador do Mundo, João Baptista Pereiras, manifestou, esta quinta -feira, que a sua vitória está consolidada.

Baptista Pereira considera que essa vitória resulta de uma estratégia consolidada, e do facto de ter sido capaz de apresentar obra realizada enquanto presidente da Comissão Instaladora do município de S, Salvador do Mundo. “ Não estivemos de mãos atadas, conquistamos parceiros, trabalhamos em articulação com as forças vivas e o resultado da vitória que se avizinha é fruto dessa capacidade da equipa que pude dirigir”, advoga acrescentando que, por isso, “ vale a pena continuarmos juntos”.

O candidato diz ainda que a experiência vale na gestão, de modo que os são salvadorenhos tem capacidade e o dever de saber escolher. “O voto é soberano, mas deve ser fruto de reflexão”, frisa, acrescentando ainda que a escolha está feita, e o que falta é a sua consumação nas urnas.
Da sua plataforma eleitoral, Baptista Pereira diz escusar fazer qualquer pronunciamento já que o instrumento foi amplamente divulgado, a ponto de estar agora alvo de maior simpatia.

Refira-se que Baptista Pereira está a intensificar os contactos no terreno, e amanhã será o dia do seu comício de encerramento.


Fonte:Inforpress