Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



segunda-feira, junho 09, 2008

Eleitos Municipais de São Salvador do Mundo tomam posse

Os eleitos Municipais de São Salvador do Mundo(Picos), tomam posse nesta terça-feira, 10 de Junho, na Vila de Achada Igreja. O acto será presidido pelo Ministro da Descentralização e Ordenamento do Território, Ramiro Azevedo.


Em declarações ao site Inforpress, o primeiro presidente eleito democraticamente para a nova Câmara Municipal dos Picos avançou que vai apostar na continuidade do trabalho desenvolvido pela Comissão Instaladora, que foi presidido por ele mesmo, e aprofundar a organização, a cooperação, bem como na criação de recursos.

Baptista Pereira afiançou, ainda, que no momento está a trabalhar num Plano de Actividades que espelha as principais reivindicações da população durante a campanha, com o principal realce para a resolução do problema da água, habitação social, energia e vias de acesso.

"O nosso trabalho para os próximos quatro anos é melhorar as condições de vida dos munícipes" garantiu avançando, ainda, a aposta na modernização do município.

De referir que João Baptista Pereira, encabeçou a lista do PAICV à Camara Municipal que venceu as eleições autárquicas em São Salvador do Mundo com maioria absoluta. Na Assembleia Municipal, o PAICV, encabeçado por Pedro Brito conseguiu onze deputados contra seis do MpD.