Picos - Visita Virtual
Estação TIC
TCV/RCV Online
Curiosidades
Meteorologia
FAMI-PICOS
RÁDIOS ONLINE



terça-feira, dezembro 30, 2008

São Salvador do Mundo recebe novos meios de saneamento

O município de São Salvador do Mundo recebeu contentores, um camião de recolha de lixo e um autotanque para melhorar o sector de saneamento. Esses materiais vão ser distribuídos ao longo do próximo mês de Janeiro e são resultado de uma parceria entre o governo e a Câmara Municipal daquele concelho.

O Município de São Salvador do Mundo aposta em melhorar o sector de saneamanto em 2009. Assim, deve distribuir em torno de 30 contetores nas principais ruas do concelho. Um camião para a recolha de lixo, avaliado em sete mil e 800 contos, e um autotanque para o transporte de água potável no valor de dez mil e 500 contos são outros equipamentos que vão beneficiar São Salvador do Mundo.

João Baptista Pereira, presidente da Câmara Municipal, informa que “os contentores já estão na pose dos serviços camarários e os camiões ainda estão no Porto da Praia, mas devem ser despachados no início do mês de Janeiro”.

Por outro lado, a edilidade já anunciou o início da construção das estradas aa Achada Leitão e do Manhagal. Estas resultam também de mais uma parceria entre o governo e a câmara de São Salvador do Mundo.

Fonte: A Semana